quarta-feira, 20 de abril de 2011

Testes.





    1 comentário:

    Paula Marangon disse...

    Muito bom o conteúdo Alexandra, estou vivendo tudo isso pela segunda vez. Tenho 28 anos e me sinto vivendo uma segunda adolescência, sofri acidente automobilístico que me causou um TCE quando tinha 26 anos recomecei tudo; levei 60 dias pra voltar a falar, 4 meses pra comer sozinha, usei fraldas, voltei a andar sem meio auxiliar 1 ano e 5 meses depois do acidente, até alguns meses atrás minha mãe q decidia tudo por mim, o q comer com quem conversar, o que vestir, agora que estou independente novamente temos inúmeros conflitos por eu fazer sempre da forma que gosto mais. Tem também a insegurança dos relacionamentos, lembro que na adolescência sentia vergonha de ir conversar com rapazes hoje espero que eles venham conversar comigo tenho medo que pensem que estou interessada pelo fato de ir até eles, no fim isso prejudica minhas amizades.